domingo, 15 de janeiro de 2012

Rock Não é Barulho

Terminou ontem, sábado, a primeira etapa do Festival de Bandas de Garagem. Infelizmente não estive presente no 4º e último dia, para dar continuidade aos comentários sobre o Festival. Estive, porém, no 5º dia, sexta-feira, mas o som estava extremamente alto e impossível de permancer dentro do auditório. Acredito que algumas bandas possam ter sido prejudicadas, pela má qualidade da equalização do som, dentro do auditório.

Espero que nos outros dias o som tenha ficado melhor, para que a apresentação das bandas não tenha sido prejudicada. Caso alguém saiba de outro blog, que tenha feito alguma resenha dos shows, e queira compartilhar o endereço, seria legal divulgar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Louvável a atitude dos organizadores de criarem esse festival para movimentar a cena rock da cidade, no entanto, muita coisa ficou devendo, como por exemplo: um bom operador de som. O som na maioria dos dias ou estava muito alto ou estava estourando e ninguém entendia nada. Vez ou outra que deu realmente pra ouvir todos os instrumentos + o vocalista e sem precisar tapar os ouvidos. Pena! :/

Agitador Cultural disse...

É verdade. O problema é que durante muitos anos, a prefeitura sempre incentivou shows de axé, pagode e outras porcarias. Os operadores de som não fazem idéia de como ajustar um som para uma banda de rock tocar.

Anônimo disse...

Percebi também que algumas bandas ficaram com o retorno bastante prejudicado, o que pode ter comprometido um pouco as apresentações.

Anônimo disse...

NO caso dos operadores de som, ainda por cima, quando a gente tentava falar com eles explicar como deveria ficar, como a banda queria, eles ainda eram grosseiros....