terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resultado das Finais do 1º Fest. Bandas de Garagem

Saiu ontem o resultado das finais do 1º Festival de Bandas de Garagem de Campos dos Goytacazes, que acontece nos dias 07 e 08 na Praia do Farol. Doze bandas se classificaram e segue abaixo a lista:

Astigmatismo
Cliffhanger
Coldest Day
Coxinha Gordurosa
Evolução da Espécie
Hope
Metal Alpha
Nova Identidade
Red Jack
Road Ever
Skein
Zulad

O m4is cultur4 tentou acompanhar todos os dias o Festival, mas infelizmente acabou perdendo alguns dias (quinta e sábado) e na sexta, que por muitos problemas técnicos, resolveu assistir apenas a banda Zulad. Abaixo, em postagens anteriores, pode-se ver uma breve resenha dos shows, algumas fotos e comentários sobre algumas bandas e o evento de forma geral.

Parabéns às bandas que se classificaram. A maioria das bandas que gostei e elogiei se classificaram: Cliffhanger (covers de primeira), Coldest Day (grande apresentação), Evolução da Espécie (preencheu todos os quesitos de uma banda de rock), Hope (bom show e muito bom entrosamento no palco), Nova Identidade (som de peso e presença de palco marcante), Read Ever (grande banda e vocais de primeira), Skein (revelação do festival) e Zulad (reggae de primeira).

A banda Zulad se apresentou na sexta e das bandas classificadas foi a única que não fiz uma resenha do show. Como assisti apenas 1 banda na sexta, não achei justo fazer uma resenha de uma banda só, quando outras 4 ou 5 se apresentaram no mesmo dia. A Zulad fez um grande show, mas não tem muito a cara de uma banda de garagem, convenhamos. O baterista e front-man da banda, Hugo Zulad, fez um show com um padrão acima da média do que apresentado pelas outras bandas inscritas. Mesmo não entendendo nada de som, como citado nos comentários referentes ao 1º dia de Festival, o blog teve 100% das apostas nas bandas que fizeram boas e excelentes apresentações. O blog agradece também os comentários e participações nas postagens.

2 comentários:

Anônimo disse...

a banda Zulad foi aceita como Banda de Garagem porque se apresenta com uma formação novíssima e o seu baterista, o Hugo, se coloca, pela primeira vez, como vocalista principal de uma banda, esse o critério usado para a aceitação da banda no festival.
Abraços
Flávia

Anônimo disse...

Pow sera que e verdade esse show do matanza ou e mentira?