segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1º Festival de Bandas de Garagem

Começa hoje o 1º Festival de Bandas de Garagem de Campos dos Goytacazes. O evento é promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (Prefeitura de Campos) e organizado por Márcio de Aquino (Blog Tarati Taraguá e Presidente da comissão organizadora) e Dedé Muylaert.


A banda de Hard Core Matanza fará o fechamento do Festival! Cogitava-se ainda a escolha do Raimundos para o fechamento do Festival, mas com certeza a escolha da banda Matanza foi muito melhor. A banda lançou no ano passado seu 5º álbum de estúdio, Odiosa Natureza Humana e fez um puta show no Circo Voador junto com o Krisiun. Ver Matanza tocar no Farol é, de fato, algo muito inusitado, depois de tantos anos de porcaria que a Praia do Farol recebe todos os anos em sua programação de Verão.

O 1º Festival de Bandas de Garagem vai rolar a semana inteira (de hoje até sábado) no Palácio da Cultura - Fase eliminatória. As bandas terão 30 minutos para se apresentar. A final será em Fevereiro na Praia do Farol, nos dias 8 e 9, respectivamente. Os shows começam às 18h. Segue programação abaixo:

Segunda (09/01/12)

- Origens
- Slow Time
- Coldest Day
- Nova Identidade
- Korion
- Cliffhanger

Terça (10/01/12)

- Riders Machine
- Coxinha Gordurosa
- Four Hands
- Hope
- Evolução da Espécie

Quarta (11/01/12)

- Okaios
- Pressure
- How Nice
- Skein
- Road Ever
- Banda 3.0

Quinta (12/01/12)

- Bossa Juke Box
- Metal Alpha
- Corpus Nativus
- Aunar
- G.O.A.T.
- Horal 269

Sexta (13/01/12)

- What's Up?!
- Zulad
- Eixo Nacional
- Cross Road
- Instinto R

Sábado (14/01/12)

- Até Maria
- Red Jack
- Anti Matéria
- Poeria D'água
- Astigmatismo
- Inner Side

3 comentários:

pastoredgarizidio- disse...

Quero parabenizar a iniciativa da comissão organizadora deste evento: "1º. Festival de Bandas de Garagem" em nossa cidade de Campos/RJ. Quero aproveitar e dar uma opinião: "Aproveitem a influência, e motivem nossa juventude a buscarem uma vida mais saudável,praticando esportes e ficarem longe das drodas!".
Ass. Edgar Izídio - Campos.

pastoredgarizidio- disse...

Quero parabenizar a iniciativa da comissão organizadora deste evento: "1º. Festival de Bandas de Garagem" em nossa cidade de Campos/RJ. Quero aproveitar e dar uma opinião: "Aproveitem a influência, e motivem nossa juventude a buscarem uma vida mais saudável,praticando esportes e ficarem longe das drogas!".
Ass. Edgar Izídio - Campos.

Anônimo disse...

Matanza verdade ou mentira ?