quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Noite do Vinil e péssimo atendimento Dom Tutti
De Thrash não teve quase nada. Pelo que pareceu, se não fossem alguns colaboradores, nem teria vinil de Thrash pra tocar. No bar Taberna Dom Tutti tem locais que o som fica ruim e abafado, como lá dentro. Das outras vezes que estive lá sempre fiquei lá fora e o som era razoável, como na Noite do Vinil especial Raul Seixas. O que me desapontou mesmo foi o mal atendimento e o despreparo da dona do bar. Pedimos um Cheesburguer (sem carne, pois sou vegetariano) e com ovo e outra pessoa pediu um Queijo Quente com banana. Óbvio que não existia nenhum desses lanches no cardápio, pois tudo tinha carne, frango, presunto, etc, assim como todos os bares e restaurantes de Campos. Fomos bem atendidos pela garçonete e quando fomos conferir a conta junto ao caixa, vimos que o "Queijo Quente com Banada" tinha sido cobrado R$5,00. Questionei se era aquilo mesmo, pois o "Cheesburguer" custava R$2,80 (e vinha com ovo, salada, batata, queijo e pão de hambúrguer). Aí ela virou nervosamente para a garçonete e disse: "Quem falou pra você substituir o presunto pela banana? O que a gente serve é o que está no cardápio!" Aí intervimos e falamos: "Olha, a gente é vegetariano e pedimos para retirar o presunto e colocar banana, só isso. Só não estamos entendendo o por quê de cobrar R$5,00 por causa da banana. Mas se o preço for este mesmo a gente paga". Aí ela respondeu: "A GENTE COBRA ESSE PREÇO JUSTAMENTE PRO CLIENTE NÃO PEDIR PRA MUDAR NADA!". Demos risada e falamos: "O atendimento de Campos é isso aí... É bom a gente saber e não voltar mais, né?"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Também fui mal atendida diversas vezes neste bar: sujo, mal ventilado e, concordo, atendimento zero.
Entendo que, mais que os garçons, o dono de um estabelecimento, precisa estar preparado para o atendimento e disposto a agradar o cliente, mesmo que isto o desagrade.
Criatividade e gentileza - além de exímia higiene - são insubstituíveis para que um restaurante prospere e permaneça. Essa de "já cobro caro para ninguém pedir" é, no mínimo, uma fala burra, de quem não faz idéia do que é atendimento.
Definitivamente, não piso mais lá.
Postar um comentário