domingo, 26 de outubro de 2008

Rosinha vence as eleições no 2º turno

Rosinha venceu com diferença de pouco mais de 20 mil votos o candidato Arnaldo Viana, nas eleições do 2º turno, em Campos. O resultado não é dos melhores, mas ver Arnaldo Viana e sua corja fora da prefeitura também é gratificante. Queria saber o que se passa na cabeça do então derrotado candidato Arnaldo Viana neste momento. Provavelmente este é o fim de sua carreira política. Um candidato que se queimou durante todo seu tempo de governo, envolvido em inúmeros casos de corrupção, e que não tinha nenhuma condição de disputar as eleições com a candidata Rosinha, que estava super bem acessorada e preparada para disputar a prefeitura da cidade.

E ainda me pergunto como Arnaldo teve tantos votos. Quem são essas pessoas que votam em Arnaldo? Votar em Rosinha, sem considerar muito quem ela é, que tipo de política faz, assim como o Garotinho, apenas visualizando suas propostas e propaganda de governo é até aceitável. Mas, Arnaldo? Que vergonha!

Haja cara de pau para querer ver a roubalheira começar tudo de novo. Resta agora aguardar o início do mandato da Rosinha, para ver se vai fazer pelo menos metade do que cumpriu. Se não fizer também, não será novidade para mim. É de se esperar que as coisas piorem.

Nenhum comentário: