quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Conversa de Botequim
Começa hoje no Sesc, em Campos, uma homenagem ao sambista Noel Rosa. Segue o release do SESC:
A partir de janeiro de 2010 o Sesc Campos se transforma no cenário musical de um dos maiores artistas de todos os tempos. Noel de Medeiros Rosa: sambista, cantor, compositor, bandolinista e violinista brasileiro teve uma contribuição fundamental na legitimação do samba de morro no "asfalto".
Noel possui uma forte ligação com a cidade de Campos pela famosa polêmica criada a partir do duelo musical travado entre Noel e o campista Wilson Batista.
Para homenagear o artista, a programação conta com exibição de filmes, apresentações de música (com artistas locais e de outros Estados) e exposições.
1 a 31/1, 3a a 6a, 10h às 19h e sábados e domingos, 9h às 17h. Grátis. [livre] Sesc Campos.
CONVERSA DE BOTEQUIM (Música - espetáculos)
Encontro de Bambas, Lene Moraes e Banda, Grupo Ébano, Geraldo Gamboa e Banda, Aluízio Machado e Renato Arpoador e Banda. As apresentações serão às 19h.
. 7/1 - Encontro de Bambas - Rose Maia e Reizilan, neto de Cartola, interpretam clássicos de mestres como Noel Rosa e Cartola.
. 14/1 - Lene Moraes e banda - Com uma voz marcante e uma energia que contagia, a cantora empolga com pérolas dos mestres do samba.
. 21/1 - Grupo Ébano - O trio dá voz aos grandes sambistas da terra.
. 28/1 - Geraldo Gamboa e banda - O músico é digno representante da velha guarda do samba campista.
. 4/2 - Aluízio Machado e Renato Arpoador e banda - O músico da Velha Guarda do Império Serrano mostra todo o seu talento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário