Desde Janeiro, praticamente, sem postar. Mesmo com tanto tempo sem postar, venho pensando no blog e em reativá-lo, nunca cancelá-lo. Acredito que preciso trazer coisas novas, inovar, sei lá.
De janeiro para cá, estamos assistindo a decadência do Orkut e o boom do Facebook a passos largos, no Brasil. Acredito que não tenha mais volta para o Orkut. Assim como o mIRC e o ICQ tiveram seus dias de glória, o Orkut chegou de vez à sua linha final.
Como todos vocês sabem, o Facebook permite muito mais interatividade do que o Orkut e vem roubando a cena dos blogs também. Roubando a cena neste sentido: O blogueiro escreve um texto, adciona fotos ou vídeos. Você lê, se interessa e graças aos recursos integrados ao Facebook, você compartilha com seus amigos (o que é genial). Seus amigos lêem e quando querem comentar comentam no seu Facebook e o blogueiro perde todo o crédito do debate que muitas vezes é interessante para quem escreve um texto e quer ver a reação de seus leitores.
Seria bom ver novos blogs sobre cultura também surgindo na cidade. Oxigenaria bastante a blogosfera. Pretendo também compartilhar aqui no blog coisas que ando lendo pela internet e divulgar os eventos que estão por vir, começando pelo Festival de Jazz e Blues do SESC que começa essa semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário