segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Malditas Traças!


Meu quartinho de livros passa amanhã por uma reforma: pintura. Tirando tudo de lá agora a noite, tive a infeliz surpresa de que meu livro "Break on through", sobre o The Doors estava todo comido por traças. A sorte é que ainda é possível de ler, apesar do dano ter sido considerável. Se alguém tiver alguma dica do que fazer para se previnir dessa praga, deixe um recado.

Este quarto fica do lado de fora da casa e é onde eu guardo todos os meus livros, CDs originais, revistas novas e antigas, material da faculdade, recortes de jornais e revistas, suplementos literários, fitas de vídeo VHS mofadas e DVDs, sendo 80%, praticamente, devidamente catalogado e organizado em ordem. Há ainda lá uma poltrona vermelha confortável e uma mesa para estudo.

Essas arrumações tem seu lado bom também, pois é quando revejo muita coisa antiga que tenho lá e não desfaço de jeito nenhum. Excelente espaço também em que já recebi amigos para uma cerveja e um bom papo, cercado de livros e ao som de uma boa música.

2 comentários:

márcio de aquino disse...

Contra traças coloque muita naftalina. Falando nisso, as traças são mais um motivo pra pegar de volta o livro dos Freak Brothers e o cd de Lobão

agitadorcultural disse...

hahahahah
boa! Estão direitinhos...
Foi só uma única traça fanática pelos The Doors. Mas temos que marcar uma vinda sua. Aproveita e traga Dvds para gravar aquela coletânea da História do Rock'n'Roll!