domingo, 4 de abril de 2010

Underground Campista

Seguindo os links do post no blog do Roberto Moraes sobre um vídeo do underground campista cheguei a esta prévia do vídeo que deve ser lançado este ano. Apenas um dos caras que aparece no vídeo posso dizer que faz parte do então undeground campista. Os outros nunca vi. Não que não façam parte, mas se o intuito é também contar um pouco da história do underground por estas terras falta colocar muita gente aí pra dar uns depoimentos. E realmente seria fantástico reunir todo este material num documentário com fotos, vídeos, depoimentos, etc. Se for apenas mostrar o que se faz hoje, com certeza deixará muita coisa boa de fora. Vamos aguardar o projeto final e parabéns pela iniciativa.

2 comentários:

Rodrigo Manhães disse...

A galera no vídeo é representativa do que rola hoje no cenário: Vanildo (Anesthesia of Beer, B.O.Z.O.), Daniel (Antunes) e não músicos como Ruivo e Paul.

Enfim, é o mundo seguindo adiante. O trailer promete. Vamos ver no que dá.

agitadorcultural disse...

A iniciativa é deveras interessante! Mas fica a dica pra quem quiser fazer um dvd sobre a história do underground desde os primórdios... Resgatar a história da Lucia Lucifer, as bandas de Betinho, Reubes, etc.... até chegar a Hemorróida Sangrenta, Ardósia... a fase Death Metal que Campos teve... as rixas entre funkeiros e galera do metal, os skatistas, os festivais do cefet, os zines (cadê o márcio??), os clipes da Hemorróida, etc. O show do RDP no jaiminhos....tem mta coisa!