A partir de amanhã (24/03/10) às 19h começa a programação do SESC Campos sobre o movimento da Tropicália no final da década de 60. Destaque para as duas bandas que se apresentarão: Poeira D'água (com canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Mutantes, Tom Zé e outros) e Betinho Assad Power Trio fazendo cover da lendária Mutantes. A programação acontece o mês todo com espaço para o teatro, cinema, exposições, bate-papo e música.
Performance Teatral
Grátis. Classificação Livre.
Quarta-feira, 19h
24/3 - Ato Manifesto - É Proibido Proibir
Textos com engajamento artístico-político. Com a atriz global Pitty Webo.
25/3 - Adriana Medeiros e Maria Fernanda - Interpretam canções cantadas por Gal Costa e Maria Bethânia, com intervenções de fatos e casos curiosos do final da década de sessenta e início de setenta.
26/3 - Macunaíma
Sinopse: "a história de um homem que foi comido pelo Brasil" - Macunaíma é um herói preguiçoso, safado e sem nenhum caráter. Ele nasceu na selva e de preto, virou branco.
Depois de adulto, deixa o sertão em companhia dos irmãos. Macunaíma vive várias aventuras na cidade, conhecendo e amando guerrilheiras e prostitutas, enfrentando vilões milionários, policiais, personagens de todos os tipos. De Joaquim Pedro de Andrade. Brasil, 1969. Classificação 12 anos.
Seguido de bate papo com Dedé Muylaert, ator e poeta marginal.
* como a programação é extensa, me proponho a atualizar regularmente avisando das próximas datas, principalmente dos dois shows comentados no início. Programação completa aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário