Bem que tentei, mas não obtive nenhum sucesso em conseguir notícias sobre o carnaval fora de época em Campos. A cobertura dos jornais locais e principais blogs da cidade foi péssima. Os jornais locais apenas informaram sobre os horários, quem iria desfilar e quem não iria e falaram um pouco sobre o histórico das escolas.
Não fui ver o desfile por receio de confusão e brigas, assim como a gente sempre sabe que acontece em eventos gratuitos na cidade e festas como a Festa de São Salvador. Não quero pensar que Carnaval em Campos não existe. Me parece um pouco hipócrita falar isso sem conhecer, mas realmente não quis arriscar. Fiquei esperando retorno dos meios de comunição locais sobre como estavam os desfiles e não soube de nada. Espero ainda que saia um "balanço" da festa. Quem sabe nos próximos anos que houver carnaval fora de época na cidade possa ver de perto algum bloco, boi ou desfile, enquanto isso não troco o Carnaval do Rio por nada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pois é! A impressão que tive foi de que o Carnaval campista passou como um furacão. Quando dei por mim, já tinha passado e eu nem cheguei perto. Infelizmente! A diferença é que furacão deixa rastros e assim todos se lembram que ele passou. Por aqui, o furacão foi tímido e silencioso.
Uma pena, pois talvez não tenha a oportunidade de participar em outro ano - esperamos que os fenômenos naturais não peguem de surpresa as "autoridades", no próximo ano - e concordo: Carnaval do Rio é insubstituível!
Postar um comentário