quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Harmony Hate

Pra quem anda por fora do quê, de Metal, anda sendo feito em Campos dos Goytacazes, segue o vídeo abaixo da banda Harmony Hate de Anderson Maromba. Anderson esteve fora de Campos durante uns anos e depois retornou, retomando este projeto que existia na época, que era a banda Harmony Hate. Anderson tocou também nas bandas Carnage e Hate.


Vibratto - Better Days



Video: Thiago Azevedo

Vídeo da apresentação da Vibratto no Lord Pub, no último fim de semana, apresentando a música Better Days. O show foi uma mescla de músicas autorais e covers que influenciam o estilo da banda, diferente do último show na Pepper's em que o repertório foi quase todo de músicas próprias. Nos dois últimos shows a Vibratto deu um importante passo em inserir em seu repertório músicas próprias, trazendo novidade à banda e mostrando o potencial que a banda tem. A Vibratto poderia logo disponibilizar alguns mp3 para o pessoal já ir conhecendo as músicas.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Serbian Film - Terror sem Limites


Baixei e assisti neste fim de semana o polêmico "A Serbian Film", censurado em vários países e proibido de passar no Festival de Cinema da Caixa Econômica no Rio de Janeiro. O filme trás cenas de tortura, violência, estupro, necrofilia e pedofilia. O filme é de fato pesado e ao mesmo tempo muito ruim. O filme conta a história de um ex-ator pornô, que, diante das dificuldades econômicas aceita uma proposta de voltar a atuar e é submetido a uma série de situações inusitadas.

O ator pornô reluta em participar das cenas e é neste momento em que o diretor apresenta seu discurso sobre arte e pornografia. O discurso é coerente e provavelmente tenta apresentar a visão e justificativa do diretor de "A Serbian Film". O problema é que em seguida o filme descamba para a perversão total e "sem limites" como no título do mesmo.

Abaixo segue uma boa crítica de Rogério de Moraes sobre o filme, do blog Eu, cinema:

"Seu desfecho trágico é o último arrasto para o fosso de um pessimismo atroz. Guarda ainda uma cena-epílogo, piorando esse pessimismo a um nível de horror absoluto."

Recomendo a leitura completa da resenha aqui.